Tite elogia momento de Cássio fala sobre possível convocação do goleiro do Corinthians

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Ex-técnico do Corinthians e atualmente na Seleção Brasileira, Tite divulgou a lista dos 26 atletas convocados para os jogos amistosos contra Gana e Tunísia, que acontecerão neste mês de setembro e serão as últimas partidas antes da convocação final para a Copa do Mundo do Catar.

Depois de divulgar a lista dos convocados, o treinador mandou um recado publicamente aos atletas que ficaram de fora da convocação: “Fique uma mensagem clara a todos: façam os seus melhores. Estejam nos seus mais altos níveis em seus clubes. Desta forma, teremos o melhor senso de justiça na convocação final. Não posso fechar possibilidade de um grande atleta surgir. O sarrafo está cada vez mais alto“, disse Tite, que seguiu comentando.

Foto: Charly Triballeau/AFP via Getty Images

Concorram de forma leal. Daqui a pouco pode surgir um jogador jogando muito bem. Não gosto de comparar um ciclo ao outro, são circunstâncias diferentes. Esta nós fizemos um ciclo de início, meio e fim. A possibilidade maior de sucesso é respeitando os processos. Tivemos o Neymar fora da Copa América, o Dani Alves fora da última Copa do Mundo.”

Por fim, o treinador da Seleção Brasileira citou alguns jogadores do futebol brasileiro que, na opinião dele, estão fazendo uma boa temporada. Entre os atletas citados por Tite, aparece o nome de Cássio, goleiro do Timão e que possui grandes atuações pela equipe em 2022.

“É muito difícil. O Dudu para mim foi o melhor jogador da classificação de Palmeiras e Atlético-MG. Cássio está retornando em um grande momento. O Santos retomando um grande patamar. Só para colocar como está a concorrência.”

Pelo Corinthians, Tite conquistou uma Libertadores (2012), um Mundial (2012), uma Recopa Sul-Americana (2013) e dois Campeonatos Brasileiros (2011 e 2015) e um Paulistão (2013).

Veja mais:

Corinthians recebe São José pelo primeiro jogo das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal

Zagueiro do Corinthians marca nos acréscimos e dá vitória à Seleção Brasileira Sub-20 contra o Uruguai

“Xodó da Fiel”, Neto completa 56 anos nesta sexta-feira

Notícias do Corinthians

Rolar para cima