- Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão
Emprestado ao Primavera no início do ano, o lateral-esquerdo Reginaldo deve retornar ao Corinthians após o fim do Campeonato Paulista Série A2. O atleta possui vínculo com o clube do interior até dia 30 de abril, e não deve mais entrar em campo pela equipe de Indaiatuba.
Reginaldo tem contrato com o Corinthians até o dia 30 de setembro de 2023, e não deve mais jogar pelo Timão. Após o fim da Copinha de 2022, o defensor foi emprestado ao Tombense, de Minas Gerais, para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B, após exceder a idade para jogar no Sub-20.
Pelo clube mineiro, o jogador entrou em campo apenas cinco vezes e não se destacou. A expectativa é que o atleta não vista mais a camisa do Alvinegro Paulista, já que não deve ter seu contrato renovado e não foi aproveitado após subir de categoria na temporada passada.
Contratado por R$ 800 mil proveniente do ABC de Natal, o Timão precisou vencer uma disputa contra o arquirrival Palmeiras para possuir o atleta. Mesmo sendo um dos destaques no Timãozinho, Reginaldo não atingiu as expectativas e dificilmente atuará novamente com o manto alvinegro.
O comandante do Timão, Fernando Lázaro, possui Fábio Santos e Matheus Bidu como opções para a lateral-esquerda corinthiana. Caso ocorra algum imprevisto com esses atletas, pode ser que Reginaldo seja aproveitado pelo treinador do Timão.
Veja mais:
Fisioterapeuta do Corinthians diz que Renato ‘evolui bem’ em recuperação de lesão no joelho
Guedes avalia semana de preparação do Corinthians para mata-mata pelo Paulistão: “Produtiva”