Jogador tem clima ruim dentro do clube paranaense
O Athletico/PR está com relações estremecidas com o atleta Rony, que tem contrato com o clube até 2021. O clube tenta a renovação contratual do atleta, mas este, ciente que outros clubes tem interesse em seu futebol, dificulta a negociação.
Em virtude disso, Rony está treinando com o time de aspirantes do Athletico/PR, situação que evidencia um espécie de punição ao atleta.
Em meio a esse imbróglio, o Corinthians continua monitorando a situação do jogador, embora a diretoria alvinegra negue que tenha feito proposta. O staff de Rony sabe que, caso o Athletico aceite, o Timão pagará a metade da multa contratual do atleta (6 milhões de euros), para ficar com 50% dos seus direitos econômicos.
LEIA TAMBÉM: - Jogadores emprestados pelo Timão são destaque do Oeste, semifinalista da Copinha - Sob os olhares de Tiago Nunes: Corinthians divulga lista de jogadores que disputarão amistosos no Japão
O rival corinthiano Palmeiras também acompanha todo o caso e especula-se que também esteja disposto a investir 6 milhões de euros no atleta.
Nos próximos dias, novidades devem vir de Coritiba, sendo que pesa contra o Corinthians a recente contratação do treinador Tiago Nunes, que não agradou ao Athletico/PR.
Por Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados