Com Boselli suspenso e Love contundido, Gustavo deve ser a única opção para o setor
Mais uma vez o ataque corinthiano foi inoperante. Boselli, centralizado e Vagner Love atuando pelo lado, não conseguiram marcar no empate em 0 x 0 contra o Santos, em jogo disputado na tarde desse sábado (26), na Arena Corinthians válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Esta foi a sétima vez que o Alvinegro não marcou em um jogo no Brasileirão 2019, sendo assim apenas o 9º melhor da competição no quesito. Para piorar, Boselli, que foi titular contra o Santos, recebeu na partida o seu terceiro cartão amarelo no campeonato, e está suspenso do jogo diante do CSA.
Love, também foi titular nesse sábado (26), sofreu uma contusão já no final do clássico, e será reavaliado pelo departamento médico do Timão na tarde desta segunda-feira (28), no CT Dr. Joaquim Grava, e pode ser desfalque contra o time de Maceió. Com isso a única opção para o comando de ataque do Corinthians será Gustavo.
O elenco Alvinegro volta aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (28), onde faz um treino antes de rumar para Alagoas, local onde enfrenta o CSA, às 21h30 da próxima quarta-feira (30).
Por Marcelo Becker