Equipe sucumbiu mais uma vez diante dos cariocas, contudo, disputará o torneio de pré-temporada
Em duelo disputado no Ginásio Wlamir Marques, o Corinthians Basquete enfrentou a tradicional equipe do Flamengo e teve, em boa parte da partida, uma boa atuação, com destaque para Ricardo Fischer, que marcou 22 pontos.
O Timão fechou o primeiro quarto na frente do placar, com 26 pontos contra 18 dos cariocas. No segundo, os cariocas viraram o marcador (33 x 42), sendo que no terceiro o Corinthians voltou a ficar na dianteira do placar, fechando a etapa em 57 x 50.
Mas, no último quarto, o Flamengo apresentou um grande desempenho e acabou virando a partida e sacramentando a vitória, com 72 pontos marcados contra 68 do Corinthians.
Mesmo com a derrota, o Corinthians manteve-se entre os oito primeiros colocados e classificou-se para o Super 8, competição criada para servir de intertemporada para o segundo turno e que garante uma vaga na Champions League das Américas em 2020.
A super 8 está prevista para ocorrer entre os dias 4 e 11 de janeiro e o segundo turno do NBB inicia do dia 13 de janeiro.
Por Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados