Danilo Avelar que se recupera de dores no ombro, foi a campo e deve ser a novidade para o jogo decisivo desta quarta-feira
O Timão está na capital cearense onde realizou nesta terça-feira o segundo treino antes de enfrentar o Ceará, na quarta-feira, às 19h30, na Arena Castelão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
O elenco voltou ao Estádio Alcides Santos (Pici) no último treino antes do confronto decisivo de olho na classificação para a Copa Libertadores do próximo ano.
O treinamento que o técnico interino Dyego Coelho comandou foi um trabalho tático e reuniu a provável equipe que começa o jogo amanhã: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar (Carlos Augusto); Gabriel e Júnior Urso; Janderson, Pedrinho (Mateus Vital ou Jadson) e Clayson; Gustagol.
Com uma atividade de movimentação, o técnico do Timão deu algumas instruções no setor de ataque. Houve também, cobranças de bolas paradas.
A novidade ficou por conta de Danilo Avelar, o atleta que se recupera de uma pancada no ombro, fez alguns exercícios específicos, mas logo na sequência do aquecimento foi reintegrado ao grupo e não sentiu durante a atividade.
Dois jogadores não participaram do treinamento, o meia Pedrinho tratou de dores na panturrilha direita. Já o lateral-esquerdo Carlos realizou tratamento para uma tendinite no hotel, e não preocupa para a partida.
Por Wellington Santos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados