Assessoria de imprensa do técnico do Corinthians informou que ele só voltará a dar entrevistas quando as atividades do futebol profissional retornarem
A pandemia de coronavírus/Covid-19 parou as principais ligas de futebol ao redor do mundo. No Brasil não foi diferente, cada atleta está fazendo seus treinamentos de forma individual. Mas, apesar disso, o Corinthians segue gerando muitas notícias.
Primeiro foi quando o técnico Tiago Nunes afirmou em uma entrevista no final de março para o jornalista Napoelão de Almeida, do canal Band Sports, entre outras coisas, que o Cifut – Centro de Inteligência do Futebol -, do clube do Parque São Jorge está “sucateado”.
A fala de Nunes gerou descontentamento na cúpula do Timão. Primeiro foi Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol, para o Fox Sports, dizer que não gostou da forma que o técnico tratou assuntos internos.
Leia também: -Cazares revela desejo de atuar com a camisa do Corinthians.
Na última quarta-feira (22), foi a vez do presidente Andrés Sanchez, de forma mais contundente, em entrevista para o jornalista Jorge Nicola, em seu perfil na rede social Instagram, criticar duramente Nunes: “É que ele estava no Barcelona”, comentou de forma irônica Sanchez.
Após isso, parece que Tiago Nunes busca por um ponto final no assunto. segundo informações do jornalista Fernando Galvão, a assessoria de imprensa do técnico informou ontem (23), que o treinador corinthiano não irá conceder nenhuma entrevista até o retorno das atividades do futebol profissional.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados