Comandante alvinegro segue tom de avaliar positivamente os avanços do time do Corinthians em campo
O treinador corinthiano Tiago Nunes falou sobre o desempenho do time corinthiano no clássico contra o São Paulo, que acabou ficando no empate por 0 x 0.
Nunes ressaltou que a equipe vinha de um jogo bom na quarta-feira, tendo feito uma partida de igual para igual, sendo que o adversário teve a semana livre para se preparar para o jogo.
“Tivemos uma ótima atuação na quarta-feira, mas, mesmo assim, acabamos sendo eliminados da Pré-Libertadores, mesmo vencendo o jogo.”
“Nossa proposta dentro do Morumbi era tentar vencer o clássico. A escalação, os jogadores em campo. A gente tinha um foco muito claro, mesmo sabendo da dificuldade de recuperar em 48h uma equipe para um jogo tão importante. Um jogo estratégico, nós, a exemplo do São Paulo, precisávamos de uma semana cheia para focar. Mesmo assim a equipe se superou e fez uma partida de igual para igual. Penso que foi um jogo franco, um jogo aberto, as duas equipes atacaram uma a outra. Posse de bola foi parecido, chances claras de gol também parecido. Um clássico que o empate acabou ficando feio para o torcedor, porque um jogo tão bonito merecia gols. Mas, como foi um jogo bacana de ver, penso que a equipe lutou e se desempenhou ao máximo que poderia, com pouco tempo de recuperação entre um jogo e outro.”
Por Redação Central do Timão
LEIA TAMBÉM: - Duílio e Tiago Nunes falam sobre saída de Gustavo - Tiago Nunes elogia Piton, mas não descarta Sidcley - Duílio admite que clube deve reduzir o plantel de jogadores - Após empate no Majestoso, Cássio ressalta partida da equipe - Andrés ironiza críticas do São Paulo à arbitragem - Dois clubes procuram Gustavo. Saberá o Corinthians lucrar na operação? - Presidente do Fortaleza fala em "prioridade" dada por empresário para ter Gustavo
Notícias do Corinthians
O comandante corintiano fez questão de elogiar a experiência da equipe para superar a queda na Libertadores e conseguir encarar um dos principais rivais fora de casa.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados