Técnico do Timão disse que lhe foi pedido mudança no estilo de jogo e utilização de jogadores da base
O ano de 2019, apesar do título do Campeonato Palista, não foi bom para o Corinthians. Demissão de Fábio Carille e muitas críticas da imprensa e de grande parte da Fiel torcida em relação ao estilo de jogo apresentado pela equipe.
Com isso, a ideia no clube foi por fim na maneira defensiva de jogar futebol, e apostar numa equipe que arriscasse mais, buscasse mais estar no campo do adversário, e, principalmente, finalizar mais.
Ídolo do Corinthians, Vampeta fala de Pedrinho para jornal de Portugal
Lulinha revela que recebeu proposta para deixar o Corinthians e ir para rival
Mais uma vez Tiago Nunes fala sobre saídas de Jadson e Ralf do Corinthians
Para isso, o nome escolhido para ser o técnico da mudança foi Tiago Nunes, que agora, muito pressionado pelos resultados ruins do início da temporada, relembrou, em entrevista ao canal Bandsports, o que lhe foi pedido no momento de sua contratação.
“O projeto apesentado para mim foi muito claro: que se houvesse uma mudança significativa na maneira do Corinthians jogar, na ideias que o time vinha apresentando”, afirmou Nunes, ressaltando ainda outro ponto que lhe foi solicitado no momento que realizo seu acerto com o clube do Parque São Jorge.
“Também me foi pedida a utilização dos jogadores da base, ter um olhar específico para formação. Eu sou um treinador que trabalhei na base, e por onde passei tenho me notabilizei por estender oportunidades aos jogadores jovens.”
Por Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados