Thiaguinho tem contrato com Corinthians encerrado e se despede do clube após quatro anos: “Gratidão”

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

Depois de mais de quatro anos e meio, o contrato de Thiaguinho com o Corinthians se encerrou no último sábado, dia 31 de dezembro. A diretoria alvinegra optou por não renovar o vínculo com o volante, que acumulou empréstimos nas últimas temporadas e não estava nos planos do técnico Fernando Lázaro. O jogador, inclusive, utilizou seu Instagram para se despedir do clube.

“Hoje (sábado) se encerra meu vínculo com o clube que me abriu as portas, que deu a oportunidade no futebol nacional! Gratidão é a palavra!”, escreveu Thiaguinho – veja a publicação abaixo.

Thiaguinho durante treino no CT Dr. Joaquim Grava. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians.

Thiaguinho chegou ao Corinthians em abril de 2018, ao lado do atacante Bruno Xavier, por empréstimo junto ao Nacional-SP. O volante agradou em seu início no clube, chegando até a assumir a titularidade com o técnico Jair Ventura e teve 100% de seus direitos econômicos adquiridos por cerca de R$ 2 milhões em 2019.

Ele, no entanto, foi pouco utilizado pelo treinador Fábio Carille em 2019, e passou a acumular empréstimos. Em maio daquele ano, o volante foi cedido ao Oeste, e ainda defendeu o Santo André antes de chegar ao Botafogo-SP para a disputa da Série C do Brasileirão em 2022.

Agora com contrato encerrado, Thiaguinho se despede do Corinthians após somente 14 jogos, sendo sete como titular, com quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas. O volante ainda conquistou o Paulistão de 2019 com a camisa alvinegra, uma vez que entrou em campo duas vezes naquela edição do estadual.

Veja a publicação de Thiaguinho (clique AQUI para ver o post original):

Foto: Reprodução/Instagram.


Veja mais:

Notícias do Corinthians

Rolar para cima