- Por Levi Natan / Redação da Central do Timão
Na noite desta quarta-feira (30), o Corinthians empatou o clássico Majestoso contra o São Paulo por 0x0. A partida aconteceu na Neo Química Arena e foi válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o time de Sylvinho chega a quatro partidas sem perder pela competição nacional.
Depois da partida, o técnico Sylvinho foi perguntado se o Corinthians tinha poucas opções no banco de reservas para mudar o estilo de jogo. Além disso, o treinador respondeu também sobre uma situação que aconteceu durante a partida sobre a possível entrada do zagueiro Jemerson.
“O Jemerson foi um mal entendido, o Fagner vem de um dia anterior sem treinamento, mas está ok, e nós estávamos prevendo uma possível modificação com a entrada do Jemerson. Tínhamos um plano B e como no segundo tempo ele estava do lado oposto, entendi um gesto de que teria acabado para ele, então aquecemos de imediato o Jemerson para entrar no campo, e aí o Fagner disse que estava bem. Eu pedi desculpas para o Jemerson e ele entendeu rapidamente, o Fagner explicou esse mal entendido e foi isso que ocorreu”, disse Sylvinho.
“Nós temos atletas em campo que fazem duplas funções, o próprio Vitinho, o Vital é um atleta que joga como beirada, mas pode ser um segundo atacante, o Marquinhos entrou pela direita, mas nós podemos fazer uma variação pela esquerda, e isso nos ajuda a otimizar os atletas sem algumas substituições a mais”, completou o treinador.
O próximo compromisso do Timão será contra o Internacional, no sábado (3), às 21h00 (Brasília). Em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians receberá o time gaúcho na Neo Química Arena.