Felipe Conceição acredita que enfrentar grandes equipes deixaram o time de Bragança Paulista em condições iguais aos maiores adversários
Convidado do programa Jogo Aberto, na Band TV, nesta terça-feira (28), o técnico do Red Bull Bragantino, Felipe Conceição, já havia afirmado que seu time não é menor que o Corinthians.
Apontado como favorito contra o atual tricampeão paulista, no jogo que acontecerá nesta quinta (30), pelas quartas de final do estadual, o Red Bull Bragantino é o dono da melhor campanha no campeonato.
“Deixo o favoritismo para a imprensa e para a torcida. Isso fica fora do campo. Se a gente não correr na quinta-feira, não impuser o nosso jogo, não se dedicar e não fizer por onde, não sairemos com a vitória. Não somos menores que o Corinthians. Sabemos que será um grande confronto, mas também temos ciência de que a vitória não virá de graça”, destacou.
Felipe Conceição ainda declarou que seu time está enfrentando os times grandes de igual para igual e, por esse motivo, ele entende que a partida contra o Corinthians é um clássico.
“É mais um grande confronto dentro do campeonato. Eu considero como um clássico, porque a gente vem jogando como time grande, e a gente espera fazer uma grande partida contra o Corinthians, respeitando, mas sabendo do nosso potencial e confiando muito na nossa equipe.”
Red Bull Bragantino e Corinthians se encontram no Morumbi, na quinta-feira (30), às 19h. Quem vencer se garante nas semifinais do Campeonato Paulista.
Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão
Leia mais:
+ Centroavante da base renova contrato com Corinthians até final 2023
+ Virou novela? Corinthians não aceita proposta do Monza por Carlos Augusto, diz jornalista
+ Futebol Feminino do Corinthians está de volta após completar protocolo de testagens