Técnico do Mirassol, Eduardo Baptista não quer que o Corinthians tenha vida fácil no confronto desta quinta-feira (10), às 21h30 (Brasília), na Neo Química Arena, pela quinta rodada do Paulistão. Em entrevista coletiva na última quarta-feira (09), o treinador revelou que deseja ver sua equipe com a posse de bola no jogo desta noite para poder manter o Timão longe do gol defendido por Darley.
“Contra uma equipe dessa, precisamos afastar do nosso gol e termos a bola. A postura é essa. Hoje em dia, se você for para São Paulo e ficar atrás esperando o resultado, fatalmente você será derrotado”, disse o comandante.
Baptista também rasgou elogios à qualidade técnica do Corinthians, e reforçou a análise de que não quer ver seus comandados com postura defensiva em Itaquera.
“A equipe do Corinthians é praticamente 50% jogadores de Seleção. São atletas altamente técnicos. Se a gente ficar muito atrás, muito acuado e deixar o Corinthians com a bola e próximo do nosso gol, acho que vamos sofrer um risco muito grande de perder, tomar um gol e sair frustrados”, analisou.
Vale lembrar que, nesta quinta-feira, o interino Fernando Lázaro estará à frente do Corinthians em mais uma oportunidade. Enquanto isso, a diretoria alvinegra segue em busca de um substituto para Sylvinho, demitido do cargo na semana passada.
Veja mais:
Corinthians é multado pela FIFA e tem prazo para pagar dívida por compra de Danilo Avelar
Corinthians anuncia retorno da goleira Lelê, multicampeã pelo clube que estava no futebol português
Corinthians perde Dona Tânia, ex-conselheira e funcionária do clube há mais de 50 anos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados