Julio Comesaña comentou que ele deseja deixar o futebol colombiano e que o clube não vai impedir
Aparentemente as negociações do Corinthians por Víctor Cantillo estão congeladas. O clube havia feito uma proposta de 1,5 milhões de dólares (cerca de R$ 6 milhões) que foi recusada pela diretoria do Atletico Junior, de Barranquilla, o Timão subiu a oferta para 2 milhões de dólares (R$ 8,1 milhões), o que seria o máximo que o Timão tentaria. O Junior Barranquilla quer o dobro pelo atleta, que seria pedido de Tiago Nunes, que acha que ele será fundamental para o meio campo que ele deseja montar.
Nesta quinta (19) em entrevista à Rádio Antena 2, de Barranquilla, o técnico da equipe, Julio Comesaña, falou sobre a atual situação do volante Victor Cantillo, destaque da equipe e revelou que o atleta deseja ser negociado para fora do país.
“- Não estou tão ciente do assunto, sei que há algumas ofertas e ele é um jogador muito importante. Não é tanto uma questão de dinheiro, ele quer ir para outro mercado e dar um passo à frente e não vamos impedi-lo”, afirmou.
Vale lembrar que outras equipes se interessaram por Cantillo, Porto, Sporting e Santos, porém a única oferta formal e com negociações foi a do Corinthians, o que pode facilitar a vinda do atleta. Enquanto isso, “El Mago” já estaria aprendendo Português, conforme informou o jornalista colombiano George De La Hoz, do site elambito.com.
Leia também:
– “Mago” do Júnior Barranquilla na mira do Corinthians
– Timão envia representante para viabilizar contratação de Victor Cantillo
Por Nágela Gaia