Na manhã deste sábado, 25, o Corinthians ficou com o vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2025. O Timãozinho perdeu a grande decisão para o rival São Paulo por 3 x 2. Denner e Gui Negão fizeram os gols alvinegros. Após a partida, o técnico Orlando Ribeiro avaliou o desempenho da equipe na grande decisão da competição.
“Nós fizemos um bom primeiro tempo, tivemos até, na minha opinião, as melhores chances. Poderíamos talvez ter definido a partida com mais um gol e o segundo tempo não encaixou muito bem. Então, temos que levar em consideração que os meninos estão de parabéns. Fizemos um gol, como eu disse, com muita coragem e competimos, mas o resultado não veio”, disse o treinador.
Com o término da competição, os jogadores retornarão às suas respectivas categorias para dar início a preparação para os campeonatos desta temporada. Eles também vivem a expectativa de ganhar uma chance do técnico Ramón Díaz no elenco profissional.
Orlando Ribeiro, por sua vez, voltará à rotina do Sub-20 para comandar a equipe nos compromissos da temporada. Ele terá um longo trabalho pela frente, visto que chegou ao clube em outubro e concentrou o foco máximo na Copa São Paulo.
Veja Mais:
Corinthians emite nota oficial após caso de assédio nas categorias de base do clube
Brabas encerram semana de treinos intensos e se preparam para temporada 2025
Bahia se reinventa e se torna peça-chave na jornada do Corinthians à final da Copinha
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados