Técnico do Corinthians revela se deixaria o cargo e comenta situação atual da equipe

  • Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

Fernando Lázaro conheceu sua primeira derrota como treinador na Neo Química Arena. Nesta quarta, 19, Corinthians perdeu para o Argentinos Juniors, por 1 x 0, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O técnico, que perdeu a invencibilidade no estádio, falou sobre o desempenho do time e a possibilidade de deixar o cargo no caso de resultados negativos.

Na verdade a gente tem oscilado. A sequência tem sido de alternância de resultados e desempenho. Não é uma sequência ruim, mas tem alternado e isso nos incomoda. Os resultados negativos como de hoje não é o objetivo. Queremos uma constância e buscamos isso. Trabalhamos na semana pra conseguir o resultado em casa”, disse Lázaro em entrevista coletiva.

Foto: Miguel Schincariol/Getty Images

“Conseguimos um resultado fora de casa, difícil, no início da competição. E depois, esse resultado em casa (contra o Argentinos), consolidaria e valorizaria os três pontos conquistados fora. Mas sabemos que tá em aberto, é um grupo difícil e temos o jogo contra o Independiente Del Valle”, complementou o comandante.

Sobre deixar o cargo, o técnico se esquivou da pergunta e focou na continuidade do trabalho. “O que eu penso é em trabalhar, buscando corrigir, melhorar e a gente está batalhando nesse sentido de buscar uma constância maior e sem oscilações de um jogo pra outro”.

Nesta quinta-feira, 20, Fernando Lázaro se reapresenta no CT Dr. Joaquim Grava para iniciar a preparação para o confronto diante o Goiás. O jogo acontece no domingo, no Hailé Pinheiro, em Goiânia-GO, pela segunda rodada do Brasileirão.

Veja mais:

Guedes admite má partida do Corinthians e acredita que time ‘perdeu a essência’

Corinthians sofre gol cedo e melhora no segundo tempo, mas perde na Libertadores para o Argentinos Juniors

Corinthians perde para o Unifacisa pelo primeiro jogo dos playoffs do Novo Basquete Brasil

Notícias do Corinthians

Rolar para cima