Neste domingo (10), o Corinthians entrou em campo para enfrentar o Flamengo, na Neo Química Arena, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão venceu o Rubro-Negro por 1 x 0, com gol contra do lateral-direito Rodinei.
Após a partida, o técnico Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva e falou sobre diversos assuntos relacionados ao jogo e à equipe. Entre os temas, o treinador ponderou sobre os compromissos recentes e revelou estar cansado com as emoções que viveu nos últimos jogos.
“Para ser sincero, estou um pouco cansado de emoções, precisava me acalmar um pouco, já temos o jogo contra o Santos, e a minha preocupação, mal acaba o jogo, é que equipe que vai jogar contra o Santos, essa sempre é a minha preocupação: o jogo seguinte, quem são os jogadores disponíveis, os que estão com risco de lesão, como que vamos equilibrar a equipe para jogar o próximo jogo que é uma eliminatória.“
“Nós temos um bom resultado, mas é um jogo que não podemos facilitar. Portanto, precisava acalmar um pouco as emoções, mas o Brasil é uma montanha russa de emoções. Não é fácil, já tinham me dito, mas precisava ver e sentir.”
O próximo compromisso do Timão será nesta quarta-feira (13), diante do Santos, às 21h30 (Brasília), na Vila Belmiro, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Corinthians goleou o Peixe por 4 x 0.
Veja mais:
“Orgulho representar este grandioso clube”: Vítor Pereira publica mensagem ao Corinthians; veja post
Defensoria Pública pede liberação de torcedor preso por racismo em jogo do Corinthians
Corinthians fecha com Balbuena e fica próximo de anunciar zagueiro; jogador é esperado nesta semana
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados