Técnico do Corinthians refuta insinuação de entrega: “Somos íntegros naquilo que fazemos”

  • Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão

Na noite desta quinta-feira (09), o Corinthians foi até o estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, para enfrentar o Juventude e encerrar sua participação no Brasileirão de 2021. O jogo, que teve início às 21h30 (Brasília), terminou em vitória gaúcha por 1×0, com gol de pênalti de Chico aos 38 minutos do segundo tempo. 

Com o resultado, o Timão caiu para quinta posição e o Juventude se livrou do rebaixamento, o que ocasionou na queda do Grêmio e Bahia para Série B. Na entrevista coletiva, realizada ao fim da partida, Sylvinho foi questionado se o desempenho abaixo da equipe Alvinegra foi para satisfazer desejo da torcida de rebaixar o Tricolor gaúcho.

“Tu tá sendo leviano na sua pergunta, nós somos profissionais, de alto nível, de reputação ilibada! Nós trabalhamos, se a performance não foi boa, em outros momentos tambem não foi, fomos para o Ceará e perdemos, para o Maracanã e perdemos, outros cenários não foram bons. A gente não controla o resultado, muitas vezes a performance escapa, o jogo não foi bom, tivemos dificuldades para poder criar e agredir o adversário. Fizemos um gol, se bem anulado ou não, não sei, me pareceu em campo, o próprio Jô relata que é gol, que só escora no adversário. Um lance de interpretação e não foi visto isso no VAR, o pênalti foi visto no VAR, tenho que rever, não sei aonde que pegou, como pegou. Bastantes confusas algumas coisas que ocorreram, mas nós somos íntegros naquilo que nós fazemos“, disse Sylvinho.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Veja mais:

Corinthians volta a enfrentar o Juventude no Alfredo Jaconi após 13 anos

Com mudanças, Corinthians está escalado para enfrentar o Juventude

Corinthians domina Seleção do Campeonato Paulista Feminino 2021; confira as premiações

Notícias do Corinthians  

Rolar para cima