Nesta quarta-feira, 26, o Corinthians enfrenta o Remo pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Timão foi derrotado por 2 x 0 na ida, e precisa de uma vitória por três gols de diferença para avançar na competição, ou por dois gols para levar o duelo para a disputa de pênaltis.
Para conseguir a classificação com o Corinthians, o técnico Cuca, recém-chegado ao clube, busca superar um histórico ruim em inícios de trabalho. Em seus últimos seis trabalhos, o treinador só conseguiu vencer nas duas primeiras partidas em duas oportunidades.
O treinador venceu em suas estreias no Palmeiras, em 2017, e no Atlético-MG, em 2021. Por outro lado, em outras passagens pelos clubes, ele só conseguiu vencer no quinto e no terceiro jogo, respectivamente. Além disso, Cuca só conseguiu a primeira vitória no quinto jogo pelo Santos, em 2018, no quarto jogo pelo São Paulo, em 2019, e no terceiro jogo novamente pelo Santos, em 2020.
O comandante estreou com derrota pelo Corinthians, na partida diante do Goiás, no último domingo, 23, perdendo por 3 x 1. Agora, o profissional busca superar essa marca negativa em seu histórico para levar o Alvinegro do Parque São Jorge até a próxima fase da Copa do Brasil.
Veja mais:
Corinthians despenca no TikTok, mas se mantém no top-3 de interações nas outras redes
No Dia do Goleiro, confira os cinco arqueiros que mais vestiram o manto do Corinthians
Corinthians encara o Remo em busca de desempatar retrospecto e quebrar tabu na Copa do Brasil
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados