- Por Tatiana Carvalho / Redação da Central do Timão
O Corinthians empatou com o Internacional neste sábado (14), por 2×2, com o segundo gol marcado por Jô, que entrou no intervalo no lugar de Róger Guedes. Vítor Pereira explicou o que motivou a substituição.
“Eu conversei com o Róger (Guedes) e não está relacionado com ele propriamente, está relacionado com as características de um e do outro. Eu senti que nós precisávamos de um atacante que segure mais a bola e desse tempo para que nós chegássemos ao ataque, algo que não conseguimos na primeira parte. O Róger é um jogador mais de espaço, que gosta de fazer movimentos no espaço e enfrentar o marcador, mas o jogo estava pedindo outro tipo de atacante e o Jô tem as características que o jogo pedia“, comentou o treinador.
O comandante alvinegro aproveitou para elogiar a partida feita pelo camisa 77 do Timão, mas também falou que ele podia ter saído com mais um gol: “Entrou muito bem, fez um belíssimo gol e podia ter feito outro, estou satisfeito“.
Mesmo jogando apenas 45 minutos, Jô fez uma boa partida e mereceu os elogios de Vítor Pereira. De acordo com o “Sofascore”, o atacante deu dois chutes, e ambos foram no gol, teve um drible bem sucedido, conseguiu 81% de acerto nos passes, venceu todas as disputas aéreas, sofreu uma falta, deu dois cortes e uma interceptação.
Veja mais:
Vítor Pereira fala sobre estado físico de Fagner e projeta jogo na Bombonera: “Vai ser difícil”
Cresspom x Corinthians: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem
Vítor Pereira sobre a denúncia de injúria racial: “Acredito no Rafael e acredito no Edenílson”