Técnico do Corinthians explica o motivo de a maior parte do jogo ficar no banco

  • Por Ruan Phelipe / Redação da Central do Timão

O primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana entre o Corinthians e o Fortaleza, realizado na Neo Química Arena na noite de terça-feira, 26 de setembro, terminou em um empate emocionante de 1 x 1. Com a definição do primeiro finalista em aberto, os olhos dos torcedores agora se voltam para a Arena Castelão, palco do segundo duelo. No entanto, uma das atenções do jogo foi a presença constante do técnico Vanderlei Luxemburgo no banco de reservas, em vez de manter sua postura ativa à beira do campo.

Luxemburgo, em uma entrevista pós-jogo, explicou o motivo de sua notável ausência no campo de jogo: uma lesão na clavícula. Ele revelou que a lesão o tem incomodado consideravelmente e que a situação o forçou a permanecer sentado durante grande parte do jogo.

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Estou com uma lesão na clavícula. Os meninos sabem: chego todo torto no treinamento, está me incomodando bastante, vou ter que fazer uma cirurgia no fim do ano. Então está meio complicado de ficar andando de um lado para o outro“, explicou Luxemburgo.

O Corinthians, agora, volta o foco para o Brasileirão, onde terá um clássico pela frente. Pela 25ª rodada, os comandados de Vanderlei Luxemburgo enfrentam o São Paulo no próximo sábado, dia 30, às 18h30, no Morumbi. Esse é um duelo direto na briga contra o rebaixamento à Série B.

Veja mais:

Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!

Corinthians divulga escalação para enfrentar o Fortaleza

Corinthians nunca foi derrotado para o Fortaleza em mata-matas

Ganhe prêmios oficiais do Timão com a ALE Combustíveis: participe e mostre sua paixão!

Notícias do Corinthians

Rolar para cima