Vítor Pereira, técnico do Corinthians desde a disputa do Paulistão, é o quarto técnico do Campeonato Brasileiro que mais levou advertência dos árbitros. Na frente do português estão apenas Mano Menezes, António Oliveira e Abel Ferreira, e atrás está Mauricio Barbieri, na quinta colocação.
Em ordem, os primeiros são Abel Ferreira e António Oliveira, com oito cartões amarelos e um vermelho, Mano Menezes é o terceiro com seis amarelos e um vermelho, em seguida aparece Vítor Pereira, com cinco amarelos e um vermelho e, em quinto, Maurício Barbieri, com apenas cinco amarelos.
A única expulsão do comandante do Timão aconteceu contra o Flamengo, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o português levou o cartão amarelo e, segundo o árbitro, levou o vermelho por continuar reclamando assiduamente, ficando os dois jogos seguintes cumprindo suspensão.
O técnico levou cartão contra o Fortaleza (1º turno), Internacional, Flamengo, Fortaleza (2º turno) e São Paulo. Ele é o membro da equipe do Corinthians com mais cartões no Brasileirão, contando jogadores e comissão técnica. O atleta que mais levou cartões foi Roni, com quatro amarelos e um vermelho.
Veja mais:
Adson se lesiona na final da Copa do Brasil e não joga clássico pelo Corinthians
Diretor jurídico do Corinthians detona falas de Renata Fan
Bianca Gomes, do Corinthians, comemora vitória contra a depressão após gol na Libertadores
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados