- Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão
Nesta quarta-feira (02), o Corinthians perdeu para o Atlético-GO, por 2×0, em duelo válido pela Copa do Brasil. Na última noite, o volante Ramiro completou 100 jogos com a camisa do Timão.
O técnico Sylvinho foi questionado durante a coletiva, por qual motivo teria insistido com a entrada de Ramiro, que está emprestado para o Al-Wasl, dos Emirados Arábes Unidos, onde seguirá no próximo mês.
“Com relação ao Ramiro, é uma atleta que tem contrato com o clube, e todo atleta que tem contrato com o clube e que eu entenda que ele tem condições de jogar eu não vou desprezar. Joga por fora e pode jogar por dentro. Eu vou continuar usando até à medida que tenhamos ele por aqui. Não são muito jogos, enfim, é um atleta que enquanto tiver contrato, vai continuar jogando na medida do possível“, explicou.
Em vídeo divulgado pelo Corinthians TV, nesta terça-feira (01), o volante falou sobre o orgulho em ter vestido o manto alvinegro.
“Primeiramente orgulhoso, agradecer a oportunidade tanto da direção, da comissão e dos meus companheiros, se eu estou atingindo essa marca é por conta do meu trabalho e também do trabalho nos meus companheiros, do grupo que nos proporciona atingir essas metas individuais. Muito orgulhoso, é um prazer tremendo completar 100 jogos com a camisa de um grande clube como é o Corinthians”, declarou satisfeito.
Leia mais:
Com expulsão de Fagner, Corinthians sai derrotado no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil
Gabriel diz que derrota do Corinthians “é difícil de digerir, mas não está acabado”
Fagner é novamente expulso após nove meses; veja números e relembre