Na noite da última quarta-feira, 31, o Corinthians recebeu o Grêmio na Neo Química Arena para o embate pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo, no entanto, terminou em um empate sem gols, com o Timão tendo o volante Raniele expulso no início do segundo tempo e jogando quase 40 minutos com um a menos. Após a partida, a arbitragem um dos temas abordados pelo treinador Ramón Díaz, que evitou reclamações.
“Nós somos treinadores e não temos decisões dentro do campo de jogo. Estamos fora de situações que o árbitro tem que resolver. E isso, no momento, não nos corresponde. Não nos corresponde ao bar, à associação, ao clube. Não serve a nós, como treinadores, protestar por algo que já aconteceu”, disse.
“De nossa parte, se pode corrigir, mas a única forma de corrigir isso é trabalhando, fazendo os jogadores entenderem que têm que ser bem intensos, como foram hoje, com dificuldades. Mas isso não nos corresponde. Vocês são os jornalistas que estão fora e podem julgar um árbitro mais que nós. Porque nós temos uma adrenalina tão alta que, às vezes, é muito difícil”, completou o treinador.
O duelo decisivo que decidirá a vaga entre as equipes acontecerá na próxima terça-feira, 7, às 21h30 (horário de Brasília). Antes, o Time do Povo tem um compromisso diante do Juventude, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, 4, às 16h, na Neo Química Arena.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
André Ramalho se destaca em empate do Corinthians diante do Grêmio e lidera estatísticas
Emiliano Díaz explica escolhas na escalação e revela problemas físicos de jogadores do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados