- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
O Corinthians Feminino faturou seu primeiro título na temporada, sendo também o primeiro sob o comando de Lucas Piccinato, que chegou para substituir Arthur Elias. Apesar da conquista de forma precoce, o novo comandante enfatizou a importância de se atentar aos erros.
“Todo jogo a gente consegue tirar lições. Tanto as vitórias, quanto as derrotas e os empates. A gente aqui, de maneira nenhuma, se engana com qualquer tipo de resultado. Não é porque fomos campeões que está tudo certo, e se não tivesse vencido, não seria porque está tudo errado, acho que é um processo“, afirmou Piccinato em entrevista coletiva.
“Entendo que hoje, a gente em algum momento não soube matar a partida quando tivemos oportunidades. Em alguns momentos demos espaço no fundo, que era uma coisa que sabíamos que o Cruzeiro utilizaria. Mas também estamos enfrentando um adversário muito competitivo”, complementou.
Lucas ainda elogiou o elenco campeão e focou no longo prazo. “Mas acho que esse grupo tem muito pé no chão para entender que, independente de vencer, a gente precisa construir um alicerce muito forte, para que lá na frente a gente continue conquistando. E não, simplesmente, se cegar e achar que tá tudo certo porque a gente venceu”
Agora, ele terá mais um período de treinamento com parte do elenco corinthiano. Isto porque algumas jogadoras foram convocadas para a Seleção Brasileira, que disputará a Copa Ouro até o dia 10 de março, caso chegue na final. Após isso, se inicia a caminhada pelo Brasileirão.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Volante do Corinthians revela que Garro combinou jogada diferente antes de golaço: ‘Moleque é louco’