Técnico do Corinthians, Vítor Pereira atualizou a situação clínica de Maycon. O volante sofreu uma fratura no segundo dedo do pé esquerdo no começo de agosto, na derrota para o Flamengo, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores e, desde então, vem sendo desfalque na equipe.
Nesta segunda-feira (29), após a vitória sobre o Red Bull Bragantino por 1 x 0, em jogo que aconteceu na Neo Química Arena e foi válido pelo Brasileirão, o treinador concedeu entrevista coletiva e comentou a situação do volante.
“Eu não estou perceber bem qual é a informação relativa ao Maycon. Ele está em tratamento, não colocou o pé no chão em decorrência da fratura. Quando o Maycon estiver bem, será uma mais-valia para nós, não tenha dúvidas, é um jogador que vem acrescentar qualidade, coisas importantes ao nosso jogo.”
“Mas ele não está nessa fase para falarmos do jogo contra o Fluminense. Não sou médico, mas ele está numa fase prematura. Não está colocando o pé no chão, como ele vai começar a correr, ganhar condição física… Uma fratura nos dedos. O Maycon no nível dele era um problema que eu queria ter o mais depressa possível.”
Veja mais:
Cássio avalia vitória do Corinthians sobre o Red Bull Bragantino
Corinthians se impõe e vence o Red Bull Bragantino com gol de Mosquito
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados