- Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão
O ex-técnico do Corinthians, Vanderlei Luxemburgo, esclareceu, por meio de suas redes sociais, que a notícia sobre seu envolvimento em um acidente aéreo na Zona Oeste de São Paulo se trata de uma fake news. O treinador carioca desmentiu o boato e tranquilizou seus seguidores.
“Olá, pessoal, aqui é o Luxemburgo. Está rolando uma fake news de que eu caí em um helicóptero e morri. É mentira, é fake. Estou aqui no Tocantins, em Palmas, não tem nada a ver comigo. A característica do fake é isso, criar tumulto na vida da gente, pessoas mais próximas passam mal, familiares“, disse Luxa.
“Queria dizer que é fake news e estou mais vivo do que nunca. Vanderlei Luxemburgo só tem um, e estou aqui falando que sou eu. Um grande abraço, e obrigado a todos pela preocupação”, finalizou.
Na época em que comandou o time do Parque São Jorge, Vanderlei Luxemburgo se dividiu entre o Corinthians e a Seleção Brasileira, em 1998, e mesmo assim conseguiu ser campeão do Brasileirão daquele ano e vice do Paulista. Sua segunda passagem pelo Timão foi em 2001, quando foi conquistou o Paulistão e foi vice da Copa do Brasil.
Veja mais:
Diretor de futebol do Corinthians diz que deixa o cargo ‘se for da vontade do presidente’
Corinthians dá folga aos jogadores no final de semana
Presidente da CBF é escolhido como novo integrante do Conselho da FIFA