Na última quinta-feira, 21, o Teatro Corinthians, localizado no Parque São Jorge, foi palco de um espetáculo em celebração à Semana da Consciência Negra. O evento chamado “História da Áfrika” ocorreu por intermédio do Departamento Cultural do clube, além de ter contado com a curadoria do produtor cultural Denis Moraes.
Um dos protagonistas do espetáculo foi o artista plástico, escritor, professor e ator Isidro Sanene, representante africano e fundador da Casa de Angola SP. “História da Áfrika” conta, na forma de musical, a história de um imbondeiro/baobá, a árvore milenar que é um dos símbolos do continente africano.
Denis Moraes destacou a importância de celebrar a data através da cultura e declarou o respeito que o Sport Club Corinthians Paulista tem por todos os povos. Já Isidro afirmou a importância da conscientização por meio da arte. O espetáculo durou cerca de 1h20.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO e realizar seu cadastro! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Técnico do Corinthians é o terceiro com maior aproveitamento nos pontos corridos pelo clube
Corinthians abre conversas pela contratação de jovem promessa do futebol feminino argentino
Atacante volta a entrar em campo pelo Corinthians após mais de um mês
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados