Tatinho se despede do Corinthians com texto emocionante: “Coração cheio de gratidão”

  • Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

Um dos principais nomes do Corinthians Futsal nos últimos anos, o ala Tatinho se despediu do clube na manhã deste sábado, 16, através de suas redes sociais. Ele já tinha falado em tom de despedida após a final do Campeonato Estadual, quando o Timão saiu derrotado para o Magnus.

Hoje, me encontro diante de um misto de sentimentos ao me despedir do clube que me acolheu há três anos como uma família. Chegou o momento de seguir novos caminhos, mas não poderia partir sem expressar minha profunda gratidão a todos vocês que fizeram dessa jornada uma experiência extraordinária e vitoriosa. No Corinthians conquistei a Supercopa 2021, a Liga Nacional 2022 e o Paulista de Futsal 2022.”, escreveu o jogador.

Graças ao Corinthians cheguei à Seleção e por ela conquistei neste ano a Copa das Nações. Primeiramente, gostaria de agradecer ao clube por me proporcionar a oportunidade de vestir essa camisa com tanto orgulho. Aos meus companheiros de equipe, vocês foram mais do que colegas de jogo”, continuou Tatinho.

Tatinho vestiu a camisa do Corinthians por três temporadas seguidas e foi campeão de conquistas importantes, como a Liga Nacional, a Supercopa do Brasil e o Campeonato Paulista, como citado por ele. Agora, ele deixa o Brasil para viver o sonho de atuar na Europa, onde vestirá a camisa do Sporting-POR.

“À Fiel Torcida agradeço do fundo do coração por todo o apoio incondicional. Cada aplauso, cada bandeira e cada grito de incentivo ficarão guardados em minha memória. Deixo este clube com o coração cheio de gratidão e a certeza de que o vínculo criado aqui será eterno. Este não é um adeus, mas um até breve, encerrou.

Apesar da boa temporada de Tatinho, o Corinthians finalizou o ano sem nenhum título, com dois vices para o Magnus e eliminações precoces na Copa do Brasil e na LNF. Para 2024, o Time do Povo terá uma mudança na diretoria que comanda a modalidade, mas já possui a permanência garantida da atual comissão técnica, além da chegada de reforços.

Veja mais:

Presidente da Caixa dá atualização sobre quitação da Arena e revela proposta para o Corinthians

Corinthians batia o Chelsea no Japão e conquistava o bicampeonato mundial há exatos 11 anos; relembre

Há 33 anos, Corinthians conquistava o título do Brasileirão pela primeira vez

Notícias do Corinthians

Rolar para cima