- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
O Corinthians saiu derrotado para o Magnus na final do Estadual de Futsal disputada na noite da última segunda-feira, 11. Além da concretização de um ano frustrante, que terminou sem títulos mesmo após grandes expectativas, o duelo também marcou a despedida de Tatinho do Parque São Jorge.
“A gente sabia que seria um jogo difícil, trata-se de um clássico, Corinthians e Magnus, mas eu percebi e vi durante a partida que a gente entregou tudo, corremos do começo ao fim. O resultado não veio, não foi que eu esperava, mas encerro um ciclo no Corinthians, de cabeça erguida, porque sei que entreguei meu máximo nestes anos“, disse Tatinho à Central do Timão.
Tatinho vestiu a camisa do Corinthians por três temporadas seguidas e foi campeão de conquistas importantes, como a Liga Nacional, a Supercopa do Brasil e o Campeonato Paulista. Agora, ele deixa o Brasil para viver o sonho de atuar na Europa, onde vestirá a camisa do Sporting-POR.
“Hoje, eu falo para todo mundo com a maior certeza, que tudo que eu sou hoje, a pessoa, o atleta, o caráter que eu tenho, eu devo ao Corinthians. Porque lá em 2021, o Corinthians que me abriu as portas, me deu oportunidade, aonde eu for vou estar torcendo, porque é um clube de respeito, gigante“, completou.
A temporada do Corinthians no futsal foi finalizada sem nenhum título, com dois vices para o Magnus e eliminações precoces na Copa do Brasil e na LNF. Para 2024, o Time do Povo terá uma mudança na diretoria que comanda a modalidade, mas já possui a permanência garantida da atual comissão técnica, além da chegada de reforços.
Veja mais:
Bahia confirma devolução de Raul Gustavo ao Corinthians
Goleiro do Corinthians vai a jogo da NFL e recebe presente
Augusto Melo chega à Argentina para encontro com presidentes e busca por reforços