Neste domingo, o Corinthians viajou até Santa Catarina para enfrentar o Carlos Barbosa pela Liga Nacional de Futsal. A partida terminou empatada por 5 x 5, em jogo histórico, e Tatinho foi o responsável por marcar o gol de empate no final da partida, quando restavam apenas dez segundo no cronômetro.
“A gente sabia que seria um jogo difícil, mas a gente voltou do intervalo do jogo com a cabeça no lugar. Conseguimos fazer um gol de cada vez e a gente tem que estar tranquilo, ligado no jogo, que uma hora a bola sobra. A bola sobrou faltando dez segundos, para eu bater o pênalti, fui feliz de converter e agora é descansar que sexta-feira tem mais“, disse o ala em entrevista à Central do Timão.
O Corinthians saiu perdendo de 4 x 0 para o Carlos Barbosa e, quando o técnico Deividy Hadson decidiu mudar o esquema de jogo colocando um goleiro-linha, o Timão passou a fazer gols e buscar o empate heroico fora de casa.
“A gente trabalha muito, a rapaziada treina todos os dias o goleiro-linha, então graças a Deus a gente foi feliz de conseguir fazer os cinco gols, com quatro gols de goleiro-linha”, analisou o ala sobre a estratégia.
Com o resultado, o Corinthians chegou ao terceiro empate na competição, ficando com nove pontos e a 12ª posição na tabela. O próximo jogo pela LNF acontece na sexta-feira, como citado por Tatinho, mas antes o Timão ainda tem um desafio contra o Praia Grande no Paulista de Futsal.
Veja mais:
Com gol no Majestoso, Róger Guedes se aproxima do top-10 artilheiros do Corinthians no século
Fagner evita falar sobre escassez de lateral-direito no elenco e afirma: “Eu tenho que estar bem”
Corinthians emite nota de repúdio pelos cantos homofóbicos e reforça pedido por cessão dos atos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados