Desde 2019 no Corinthians, Tamires acumula títulos pelo clube e convocações para a Seleção Brasileira, por onde já jogou Olímpiadas, Copa do Mundo, duas vezes e foi campeã de três Copas América, em 2014, 2018 e 2022. Com isso, passou a conviver com Marta, Rainha do Futebol, mas que não foi o bastante para inibir um possível desentendimento.
Em um aquecimento durante uma das convocações, as jogadoras da seleção estavam brincando de bobinho, e com uma atitude da Rainha durante a brincadeira, Tamires ficou chateada com a situação e se desentendeu com Marta.
“A gente teve o Torneio Internacional de Brasília alguns anos atrás e a gente estava fazendo bobinho. Era eu e a Marta na reserva esse dia. As meninas estavam aquecendo e a gente fazendo bobinho. Era um toque rapidinho e quem perdia ia no meio e levava a da direita. Eu errei meu passe e a Marta não queria entrar comigo, ela resmungou ‘ah, por que tem que ser eu de novo?’”, comentou em entrevista ao Resenha, programa da ESPN.
“Aí eu falei: ‘poxa, vamos aí’. Eu fiquei brava com esse ímpeto dela de falar. Eu me senti meio mal e falei: ‘também não vou brincar mais’ e saí. Aí chegou a hora de bater a mão e meio que eu fugia dela. Ela falou: ‘não, vem cá. Vamos bater a mão e ficar de boa’“, finalizou a lateral-esquerda.
No momento, a jogadora do Corinthians está com a seleção em um amistoso na Noruega. Ela retorna antes do dia 13 para viajar para Quito, no Equador, onde será a disputa da Libertadores Feminina. A lateral já conquistou duas taças dessa competição e busca vencer pela terceira vez.
Veja mais:
Último jogo entre Corinthians e Athletico-PR teve golaço de falta e expulsão
Retrospecto: Corinthians nunca perdeu para o Athletico-PR na Neo Química Arena
Autor de gol decisivo comemora classificação do Corinthians à semifinal do Paulistão Sub-15
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados