- Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão
Na manhã deste domingo, 12, a equipe feminina do Corinthians recebeu o Palmeiras na Neo Química Arena em jogo válido pela volta da semifinal do Campeonato Paulista Feminino e aplicou uma histórica goleada de 8 x 0. Após a partida, a lateral-esquerda Tamires falou sobre a sensação de ir pra mais uma final e
“Segue tendo o mesmo peso (ir para a final) e o que muda é a alegria. Acho que nunca cansamos de ganhar campeonatos, nunca cansamos de levantar troféus por essa equipe. Sabemos que vai ser uma final muito difícil. São duas equipes muito qualificadas, então temos que manter a concentração a todo momento”, iniciou a corinthiana.
“É comemorar essa vitória e essa classificação para a final hoje, mas amanhã descansar e terça-feira, no nosso retorno ao clube, já estar concentrado para o próximo confronto e, mais uma vez do início ao fim, acreditando sempre. Espero que consigamos levantar mais um troféu para o Corinthians, porque esse clube merece, o futebol feminino merece e tudo que o Corinthians faz pela nossa modalidade é muito merecido”, completou Tamires.
O Corinthians Feminino já venceu os títulos da Supercopa do Brasil, do Brasileirão e da Libertadores nesta temporada, e busca o título paulista para encerrar o ano com todos os títulos possíveis no ano. Desde a reativação da modalidade, em 2016, o Timão conquistou 16 títulos.
Após eliminar as rivais pelo placar agregado de 9 x 0, as Brabas agora aguardam para descobrir a equipe que será a adversária na final do estadual. O Corinthians encara o vencedor de São Paulo e Santos, que fazem o jogo de volta da semifinal nesta segunda, às 20h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.
Veja mais:
Augusto Melo x André Negão. Quer apostar no futuro do Corinthians? Faça sua previsão agora na FourBet e esteja por dentro das chances de quem será o próximo presidente! Clique AQUI para se cadastrar (proibido para menores de 18 anos).
Corinthians faz segundo treino na Data FIFA de olho em confronto pelo Brasileirão
São Paulo define palco do primeiro jogo contra Corinthians na final do Paulistão Feminino
Técnico do sub-15 avalia temporada do Corinthians como ‘positiva’ e projeta 2024 com nova geração