Na noite da última quarta-feira, 18, o Corinthians enfrentou o Internacional pela semifinal da Copa Libertadores Feminina e empatou por 1 x 1, garantindo a classificação na disputa de pênaltis, pelo placar 4 x 3. Após o duelo, a lateral-esquerda Tamires celebrou a classificação, mas admitiu que a equipe desempenhou um futebol abaixo do que costuma apresentar.
“Nós estamos muito felizes. Foi um jogo muito difícil e muito disputado. A gente conseguiu ter cabeça e mentalidade forte e encarar o Inter nos pênaltis. Conseguimos achar um gol muito importante e jogando até o final, tentando fazer a virada, infelizmente, não foi possível, mas estávamos concentradas nos pênaltis e conseguimos sair classificadas para a final”, disse Tamires em entrevista à Conmebol.
“Foi uma partida muito difícil. Sabíamos da força do Inter e acho que é uma das melhores equipes da competição, é o que vinha jogando e com a sua qualidade técnica, física e demostrando um excelente trabalho e acho que a gente também conseguiu hoje, como eu falei, ter a mentalidade forte.”, continuou a ídolo corinthiana.
“Talvez não tenha sido um dos nossos melhores jogos, mas é isso, Libertadores tem que saber jogar o jogos, aproveitar as oportunidades e acho que a gente conseguiu aproveitar, principalmente tendo belas finalizações nos pênaltis e saindo daqui vitoriosas”, finalizou Tamires.
A equipe comandada por Arthur Elias agora terá que se preparar para encarar o arquirrival Palmeiras, atual campeão da competição continental. A grande final acontece no próximo sábado, 21, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Comissão Eleitoral aprova candidaturas para presidência do Corinthians
Técnico do Corinthians analisa jogo contra o Internacional e explica troca feita no primeiro tempo
Pendurados: Corinthians pode perder até sete jogadores para enfrentar o América-MG
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados