Atacante tem mais um ano de contrato com o clube ucraniano, e disse ainda que no Brasil a preferência é o Internacional, seu primeiro time como profissional
Alvo de atos racistas em partida do Campeonato Ucraniano, a volta do atacante Taison para o futebol brasileiro ganhou força nas últimas semanas. Interessados em contar com o jogador não faltam: Internacional, clube que revelou o atacante sempre é citado, e agora o Corinthians.
Rápido, habilidoso, joga pela ponta e faz gols. Taison tem todas as características que Tiago Nunes, técnico do Timão na próxima temporada, que de um atleta de lado de campo.
E, segundo o próprio atleta, que falou em entrevista na zona mista do jogo beneficente no estádio Beira-Rio nesse sábado (21), no Brasil sua prioridade é o colorado gaúcho.
“Tenho mais um ano no Shakhtar. Tive proposta no meio do ano, da Europa, não me deixaram sair e ir embora. O desejo no Brasil é sempre o Inter”, disse Taison, que informou ainda que o treinador corinthiano pediu sua contratação, mas que não deve voltar para o Brasil tão cedo.
“Falei com o Tiago Nunes, disse que me pediu lá no Corinthians e eu agradeci o convite. Fico feliz por sempre falarem em mim no Brasil. Tenho mais um ano de contrato e vou cumprir”, finalizou o jogador.
Por Marcelo Becker