Na noite desta quinta-feira (24), o Corinthians venceu o Sport Recife por 2×1, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, e deu um respiro na classificação. Os gols da equipe mandante foram marcados por Iago Maidana, contra, e Jô.
Após o duelo, como de praxe, o técnico Sylvinho concedeu entrevista coletiva e comentou sobre diversos assuntos. Entre eles, voltou a se posicionar a respeito do caso de racismo envolvendo o zagueiro Danilo Avelar. Antes do apito inicial, o comandante já havia falado sobre o ocorrido.
“Nós temos pouco tempo, o campeonato é difícil, a cada três dias praticamente tem um jogo. É uma situação que eu já dei entrevista, o clube já se posicionou. Sim, é uma situação grave, e eu obviamente como treinador me preocupo, também os atletas (se preocupam), as relações, enfim, nós tínhamos um dia e meio de treinamentos, e quando eu usei a palavra “blindar”, talvez pudesse ser a palavra isolar o máximo possível os meus atletas”, disse o técnico.
“Tínhamos pouquíssimo tempo para poder estar entrando em campo do qual a gente não tido bons resultados em casa. Trabalhamos muito forte a parte tática, a parte de estratégia, para que os atletas pudessem ter boa performance hoje. A gente se preocupava muito com isso. Eles fizeram isso bem e foi gerenciado dessa maneira“, finalizou.
Leia mais:
Com gol de Jô, Corinthians bate o Sport e alcança segunda vitória no Brasileirão
Gil é destaque em estatísticas defensivas na vitória sobre o Sport
Sylvinho se pronuncia sobre caso de racismo de Danilo Avelar
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Falou o que mesmo???🤦🏾♂️🤦🏾♂️🤦🏾♂️