- Por Tatiane Vidal e Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão
Na tarde deste domingo (20), o Corinthians foi a Salvador, onde empatou com a equipe do Bahia em 0x0, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista coletiva, o treinador Sylvinho foi questionado sobre atuação do atacante Jô, que entrou como titular, por causa dos desfalques de Luan, que se recupera de lesão e Gustavo Silva, que foi liberado pelo Clube para resolver problemas familiares. O camisa 77 nos últimos jogos ficou no banco de reserva.
“Nós perdemos dois atletas importantes. O Gustavo (Mosquito), e por lesão, o Luan. O Jô não esteve conosco no jogo passado, mas construiu bem nos treinamentos desta semana, chegou em condições para o jogo. É um atleta que nós reduzimos um pouco a área de atuação dele, fez muitas retenções pra gente. Algumas bolas aéreas ele conseguiu ganhar, aumenta a altura e a condição de ganhar uma segunda bola no campo adversário, já que ele consegue ganhar essa primeira. É um atleta que está performando, pouco a pouco voltando aos treinos. A partir do próximo jogo, nós vamos ver as condições que vamos ter do próprio Luan, do Gustavo e de todos os demais atletas que vamos começar a trabalhar no próximo jogo“, pontuou o treinador.
Os comandados de Sylvinho voltam a campo na próxima quinta-feira (24), na Neo Química Arena, onde receberão o Sport, às 19h (Brasília), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia mais:
Com dificuldade de criação, Corinthians empata em 0x0 com o Bahia em Salvador
Fábio Santos rasga elogios a Sylvinho e aponta semelhanças com Tite