- Por Levi Natan / Redação da Central do Timão
Técnico do Corinthians, Sylvinho projetou o reencontro com Fábio Carille, seu ex-colega de clube em 2013, quando atuou na comissão técnica de Tite ao lado do profissional. No próximo domingo (18), o Corinthians recebe o Santos, time comandado por Carille atualmente.
“As lembranças do Fábio são as melhores, técnicos diferentes, pessoa magnífica. Jogo é jogo, campeonato, trabalho, profissão. Por mais que se toque no nome com carinho, a dimensão do jogo é altíssima. Ali vai ser Corinthians contra Santos, o que vale é profissão, é trabalho. Fábio é uma pessoa encantadora”, disse.
A declaração de Sylvinho aconteceu em entrevista coletiva após o final do jogo entre Flamengo e Corinthians, que terminou com a derrota do Timão por 1×0, no Maracanã, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Agora, o foco é voltado totalmente no clássico contra a equipe santista. O Timão entra em campo buscando sua sétima vitória seguida na Neo Química Arena, além de seguir brigando por uma vaga no G4 do Brasileirão.
Veja também:
Corinthians cria pouco, sofre gol do Flamengo no final e perde chance de entrar no G4
Corinthians faz seu pior jogo em finalizações com reforços em campo; veja números
Santos vai vencer o Corínthians lá na arena Corinthians