- Por Levi Natan / Redação da Central do Timão
Na tarde deste domingo, o Corinthians empatou diante do Grêmio em 1×1, na Neo Química Arena, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo garantiu o Timão na fase de grupos da Copa Libertadores de 2022, além de praticamente garantir o rebaixamento do Grêmio para a 2ª divisão.
Após o duelo, o técnico Sylvinho concedeu entrevista coletiva como de costume. Entre os temas abordados, o treinador foi questionado sobre como projeta o ano de 2022, além de fazer uma análise de seu trabalho durante a temporada. Sylvinho, por sua vez, optou por não falar sobre o próximo ano, mas destacou que está feliz com o desempenho da equipe sob seu comando.
“Não tenho condições de falar do calendário de 2022. O que posso falar é que estou bastante feliz no clube. Temos um trabalho leal e forte, de qualidade dentro, muito alinhado com a diretoria. São muito presentes no clube, tanto eles, como nós, a comissão técnica. Nós trabalhamos com muita alegria, temos um ambiente muito bom, estafe, apoio e atletas, os protagonistas“, declarou.
“Os resultados são favoráveis, números expressivos, mas vamos comentar para a frente. Estou feliz até aqui pelo momento. Mas quarto e quinto têm diferença, temos cinco dias de trabalho duro para buscar o G-4. Vamos ter mais quatro dias de bom treinamento para terminar nosso campeonato“, concluiu.
Veja também:
Corinthians está perto de assinar com um novo patrocinador para ajudar na busca por um centroavante
Gerente da base do Corinthians, Carlos Brazil tem acerto encaminhado para retornar ao Vasco
Corinthians divulga nota suspendendo contratação de Lucas Strabko, conhecido como “Cartolouco”