Neste domingo (27), o Corinthians empatou por 1×1, contra o Fluminense, em São Januário, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão saiu na frente com gol de Jô, de pênalti, aos 37 minutos da primeira etapa. O Fluminense chegou ao gol no segundo tempo, com Cazares, ex-Corinthians, de cabeça.
Após a partida, em entrevista coletiva, Sylvinho foi perguntado sobre o que pensava em relação ao desempenho do time cair no segundo tempo das partidas.
“Em relação ao rendimento e jogo, normalmente no segundo tempo, tem sempre tem outro viés com as substituições, mudanças táticas, isso muitas vezes pode ofuscar o que é a performance e o que é um pouco a parte física, também é bem realidade que o campeonato é difícil, é um ciclo muito pequeno, em menos de três dias nós entramos em campo e não é fácil você estar dando o melhor para o atleta para ele performar em dois dias, quase três, não é simples“, declarou o técnico.
Na mesma pergunta, Sylvinho completou falando em como viu o empate e o porquê de o Fluminense conseguir chegar ao gol, mesmo com um a menos dentro de campo.
“O conteúdo pra mim eu pego pra esse jogo, que foi um pouco com relação a mudança com o um a menos do Fluminense, algumas mudanças que foram feitas no jogo, e um time que recuou suas linhas e veio jogar em contra-ataques. Nós tivemos erros na nossa construção, depois do 1×1, isso gerou muita dificuldade pra gente controlar. Assim que eu vi o jogo, ou seja, uma aceleração de jogo nosso fez com que os contra-ataques do Fluminense tivessem mais êxitos”, disse o treinador.
Leia também:
Fluminense x Corinthians: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem
Relembre como foi o último confronto entre Fluminense e Corinthians
Há nove anos, Romarinho ‘calava’ o Boca Juniors em La Bombonera
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Esse Sylvinho é maluco. Em que momento o Corinthians acelerou o jogo? Onde ele estava? Jesus, que técnico sem noção. O Corinthians de sempre: faz um golzinho e recua até o adversário empatar, mesmo que seja com 10 em campo… Time ruim, tecnico pior. Um jogo que estava nas mãos e foi entregue de mão beijada. O empate, pelas circunstâncias do jogo, foi DERROTA!! Corinthians continua sem técnico.
Esse time é ruim tecnicamente e pior fisicamente, o preparador físico Flávio de Oliveira tá mais pra coach do que preparador físico.