Com a chegada de Sylvinho, alguns jogadores passaram a ter menos minutos no Corinthians. Ao ser perguntado, em entrevista coletiva, sobre a ausência de Jô na vitória diante o América-MG, o comandante explicou por que preferiu utilizar Léo Natel ao invés do camisa 77.
“O Jô entrou nos dois primeiros jogos mas hoje não. A proposta é que nós já estávamos em um campo defensivo mais baixo do que queríamos. O adversário te leva para lá, começou a fazer modificações, o cansaço começa a aparecer, como a do Roni, que pediu para sair, o Gabriel e o Cantillo também estavam no limite.”, disse, que seguiu explicando sobre a entrada de Léo Natel
“Eu estava preocupado com o Gustavo e com o Araos, que desempenharam uma função de muitos quilômetros. Todos os atletas são de extrema importância, mas como tinhamos espaço no campo, preferimos usar o Léo (Natel), por que ele tem a velocidade, tem muita força e queríamos explorar uma saída.”, explicou.
Tanto Jô quanto Léo Natel não tem recebido muitas oportunidades com Sylvinho. Ao todo, o camisa 18 tem 27 minutos em campo, enquanto o número 77 tem apenas 13 minutos. Agora, o Corinthians terá o Atlético-GO pela frente, pela Copa do Brasil, onde os atacantes podem receber novas oportunidades.
Leia também
Sylvinho aponta pontos positivos do Corinthians após primeira vitória
“É um grande jogador”, diz Sylvinho sobre zagueiro João Victor
Sylvinho fala sobre sistema defensivo e trio de meio-campo: “Era isso que queríamos”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados