- Por Kennedy Cardoso e Tatiane Vidal / Redação Central do Timão
Nesta quarta-feira (16), em partida que teve início às 20h30 (Brasília), o Corinthians foi derrotado para o Red Bull Bragantino, pelo placar de 2×1, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Como de praxe, após o confronto, o técnico Sylvinho concedeu entrevista coletiva aos jornalistas, sendo abordado sobre diversos assuntos. Entre eles, explicou a opção pela entrada do atacante Léo Natel no segundo tempo, que se lesionou após cinco minutos em campo.
“O primeiro tempo estava desenvolvendo melhor Gabriel com Roni, mas precisávamos de mais um homem ali, a intenção era ter retenção de bola que não estávamos tendo. Com relação ao Léo Natel, tinha um campo aberto, porque o Bragantino estava vindo, e ele tem velocidade, um atleta que nós queríamos jogar no espaço, com mais profundidade, mas infelizmente também acabou se lesionando. Esperamos que não seja nada grave que possa voltar rápido e a terceira substituição foi em decorrência dessa lesão, entrando o Ramiro”, disse o técnico.
Depois disso, comentou sobre a qualidade do Massa Bruta, que ainda está invicto no torneio nacional, e atribuiu o revés à falta da Fiel Torcida na Neo Química Arena.
“Sim, primeiro nós estamos tentando retomar os nossos resultados na Arena. Sempre é difícil, estamos vivendo um tempo complicado, alguns times sofrem menos, outros times sofrem mais. Parte do trabalho também é recuperar pontos importantes que a gente tem que ter dentro de campo, um bom campo, ótimo estádio. Falta o nosso torcedor, entendemos assim, mas é o momento e temos que passar por cima dessa situação, encontrar outras soluções“, finalizou.
Leia mais:
Léo Natel sofre luxação no ombro e pode ser oitavo desfalque para Sylvinho
Corinthians perde de virada para o RB Bragantino na Neo Química Arena
“Tivemos um decréscimo”, diz Sylvinho sobre queda de rendimento no segundo tempo