Na tarde deste domingo (21), o Corinthians bateu o Santos por 2×0, com gols de Jô e Gabriel, na Neo Química Arena, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado o Timão voltou ao G4 da competição após dois anos.
Após a partida, o técnico Sylvinho concedeu entrevista coletiva. Entre os assuntos abordados, o treinador foi perguntado sobre as ameaças que seus filhos receberam ao longo da semana. Vale lembrar que Taty Mendes, filha do treinador, chegou a postar um vídeo nas redes sociais falando sobre o assunto.
“Eu sou um profissional do futebol, como atleta tive 15 anos, sabemos que somos pessoas públicas, estamos acostumados com todo tipo de críticas, existe o Sylvio profissional. Nossa preparação foi normal, boa, e a prova foi um grande desempenho e a vitória merecida”, disse Sylvinho, evitando o assunto sobre as ameaças aos seus filhos.
“Fomos superiores, um grande adversário, jogo difícil, os pontos estão aí, todos buscando objetivos, era muito importante uma vitória. Todos os setores funcionaram bem, fico feliz com a organização do time. Tivemos uma defesa bem postada, um meio que protege bem, atacantes com funções defensivas, ao contrário também tem ocorrido, o jogo nos propiciava a retenção do Jô“, disse.
“Algo que fizemos muito bem foi ter paciência em casa, porque o gol demorou a sair. Isso gera contra-ataque, falta de confiança, você começa a se perder, mas não ocorreu. Falamos no intervalo, os atletas entenderam, ao ponto de fazer um gol, fazer o segundo e terminar superior na partida”, concluiu.
Veja também:
Roni recebe terceiro cartão amarelo e está suspenso da partida contra o Ceará
Corinthians domina o Santos, vence por 2×0 e volta ao G4 do Brasileirão após dois anos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados