- Por Tatiane Vidal / Redação da central do Timão
Nesta quarta-feira (17), no Maracanã, o Corinthians foi derrotado pelo Flamengo por 1×0, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Sylvinho teve dificuldade de se impor na partida e acabou sofrendo um duro golpe nos acréscimos finais, quando Bruno Henrique marcou o único tento do duelo.
Questionado sobre atuação da equipe alvinegra que mesmo enfrentando o time reserva do Flamengo teve um desempenho apático e que foi diminuindo de intensidade no segundo tempo, Sylvinho ‘culpou‘ a qualidade técnica do Flamengo. De acordo com o técnico do Corinthians, o Rubro-Negro é “muito forte tecnicamente independente das mudanças que houveram“.
“Com relação ao desempenho, não foi bom. Não fizemos um bom jogo. Repetimos um time que vinha de um resultado favorável em casa, mas claro, se trata de um jogo fora, um rival muito forte tecnicamente independente das mudanças que houveram. Um adversário que é o atual bicampeão brasileiro, finalista de Libertadores. É um adversário credenciado com muita qualidade técnica, independentemente de qualquer situação, mas nos remetendo ao nosso desempenho, não foi bom“, disse o treinador do Timão.
“Não foi bom devido a uma qualidade alta que tem do lado adversário, que vai te jogando pra trás. O primeiro tempo nós saímos com um time bem ofensivo, com Róger ali pela esquerda, Jô, Renato próximo ali de Jô. Giuliano teve aí um problema, vamos averiguar para ver o que foi. Esperamos que seja pouco, um desconforto muscular, mas vamos descobrir ao longo da semana. Um time que se repetiu. O início nós encontramos bastante dificuldade e não tivemos um bom desempenho. O campeonato é muito difícil e o adversário muito qualificado também”, concluiu Sylvinho.
Veja também:
Melhor em campo, Victor Cantillo é destaque em jogo da Colômbia nas Eliminatórias; veja números
Corinthians Basquete enfrenta o Franca pelo NBB; saiba onde assistir
Todo jogo essas mesmas conversas fiadas, esse cara tem que sair do Corínthians logo, a torcida não aguenta mais .