Sylvinho elogia Luan e afirma ter boa relação com atleta: “olhamos olho no olho”

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Na noite deste sábado (13), o Corinthians recebeu o Cuiabá, na Neo Química Arena. Em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão teve uma boa exibição em sua casa e venceu por 3×2, com gols de Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes.

Após o duelo, o técnico Sylvinho concedeu entrevista coletiva, como de costume. Entre os temas abordados, o treinador foi perguntado sobre a atuação de Luan, que entrou após os 35 minutos da etapa final no lugar de Lucas Piton.

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

O Luan é um atleta que eu sempre disse. Ele foi um titular como falso nove, o time lutando em décimo, oitavo, nono e a gente se sustentando. Externamente não era positivo e precisamos trabalhar. Em um momento o Luan perdeu essa vaga para o Jô, teve mais retenção de bola, fazendo o time progredir no campo adversário. O Luan vem trabalhando sempre bem, nossa relação é muito boa, olhamos olho no olho. Quando jogar vai jogar, mas como não vamos olhar no olho e ser leal“, disse.

“Damos as mesmas condições para todos e ele tem treinado muito bem, esperando sua oportunidade. Pode ser um falso 9, meio campo, e pode jogar pelo lado esquerdo, falso também. Porque ele tem muita qualidade, pela carreira e por tudo que conquistou. Tem dotes técnicos extraordinários. Entrou, estou feliz por ele, a força do grupo. Fiquei feliz pela entrada e o quanto ele ajudou, incorporando tudo que ele quer. Nos ajudou muito no final do jogo”, concluiu.

Veja também:

Walter agradece carinho da torcida do Corinthians, mas diz estar em “outro caminho” e feliz no Cuiabá

Giuliano parabeniza grupo e diz que Corinthians mereceu vencer o Cuiabá

Atuando no meio-campo, Renato Augusto brilha e participa de dois gols em vitória do Corinthians

Notícias do Corinthians  

Rolar para cima