Sylvinho elogia Giuliano, novo reforço do Corinthians, mas diz que pensa jogo a jogo

  • Por Kennedy Cardoso e Levi Natan / Redação Central do Timão

Neste sábado (17), em jogo que teve início às 19h (Brasília) e foi válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians perdeu para o Atlético-MG, de virada, pelo placar de 2×1, e estacionou na parte de baixo da tabela de classificação da competição.

Em entrevista coletiva concedida após o confronto, o técnico Sylvinho elogiou o meio-campista Giuliano, que foi anunciado como o novo reforço do Timão na última sexta-feira (16), e disse que o clube tem que ir jogo a jogo.

Giuliano em ação com a camisa do Fenerhaçe, da Turquia. Foto: Imago Images.

“O Giuliano é um atleta que já conheço, aliás, é um atleta que todo mundo conhece. Teve boas atuações aqui no brasil, saiu, uma carreira no exterior, teve na Seleção Brasileira alguns jogos pontuais. Um grande atleta, se apresentou. A partir de segunda deve estar conosco, tem um período de treinamento, ele vem de um período de férias e até mesmo a regularização do atleta é a partir de agosto. Um atleta de alta performance, um atleta que vem ajudar bastante em todos os sentidos, é um atleta de alto nível”, disse o técnico.

Nós já comentamos um pouco do Giuliano. É um atleta de alto nível, alta performance, acrescenta muito ao nosso grupo, mas nós pensamos em jogo a jogo. Nossa função, e nós, desde que chegamos estamos falado em construção de um time, de entrega, organização e nós vamos jogo a jogo. É um campeonato bastante difícil, campeonato de muitas viagens, muitos jogos, grandes dificuldades se encontram e nós temos que ir jogo a jogo. Somando, buscando, performando, melhorando, construindo, esse é o nosso caminho e é o que pensamos”, finalizou.

Leia mais:

Corinthians sai na frente, mas leva virada do Atlético-MG em Itaquera

Emocionado, Mosquito dedica gol para pai falecido: “Esse gol é para ele”

“É um resultado triste”, diz Sylvinho, analisando a derrota para o Atlético-MG

Notícias do Corinthians

Rolar para cima