Neste sábado (25), às 19h, o Corinthians enfrentou o Palmeiras em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo em questão, o Timão saiu vencedor pelo placar de 2×1, com Roger Guedes sendo autor dos tentos corinthianos no clássico.
Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Sylvinho falou sobre diversos assuntos. Dentre eles, destacou a atuação do jovem Gabriel Pereira, de apenas 20 anos, que foi titular do Corinthians e teve bons números no duelo.
“É um grande atleta, tem uma capacidade de crescimento e temos que aproveitar o rendimento bom dele, ele tem começado os jogos, ele já exerceu essa função no amador, a gente vai buscando o histórico dos atletas. Infelizmente ele teve chance pela lesão do Roni, mas é um atleta também da base que já entregou dois ou três gol. O Du Queiroz já participou como lateral, entrou hoje no meio. O Adson está voltando de uma lesão importante, um período inativo“, disse.
“É importante trabalhar com jovens da base, com olho brilhando, essa mistura com outros que estão no grupo e já venceram até Mundial. É uma maravilha fazer parte da construção desse time e ter essa oportunidade que eu tenho. Meus olhos brilham em poder responder que todos estão respondendo muito bem, eles estão trabalhando com o brilho nos olhos e nós também”, concluiu.
Veja também:
Corinthians divulga data de inauguração do busto de Ronaldo Fenômeno no Parque São Jorge
Organizada do Corinthians prepara mosaico para clássicos contra o Palmeiras: ”É o jogo da vida”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados