Ex-treinador do Corinthians, Dyego Coelho elogiou o atual técnico do clube, Sylvinho. Em entrevista concedida ao portal GE, Coelho, que hoje comanda o Sub-23 do Portimonense, de Portugal, destacou a firmeza de Sylvinho em suas decisões, apesar de sofrer cobranças externas.
“Eu, às vezes, pego algumas situações de Corinthians, relembrando, a primeira situação é de ir para apagar um incêndio. A primeira passagem foi melhor do que a segunda. O Sylvinho é o treinador do Corinthians, eu não fui efetivado“, declarou Dyego Coelho.
“Vejo nele um cara muito seguro nas decisões, por mais que tenha esse externo. Corinthians é gigantesco. Ele tem um respaldo muito grande. Vi que que ele tem um propósito no Corinthians e dá conta, tem nível alto, competente demais. É questão de tempo“, concluiu o ex-técnico alvinegro.
No comando do Corinthians, Sylvinho substituiu Vagner Mancini e esteve presente em 40 jogos até aqui, com 15 vitórias, 13 empates e 12 derrotas, com 48,3% de aproveitamento.
Dyego Coelho assumiu o comando, de forma interina, em duas oportunidades e esteve presente em passagens nos anos de 2019 e 2020, comandando o time em 15 jogos, tendo 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, com 37,7% de aproveitamento.
Veja também:
Escalação do Corinthians: elenco segue preparação para estreia no Paulista com atividades no CT
Sylvinho descarta Paulinho como primeiro volante e diz quem deve começar como titular na posição
Bruno Melo aparece no BID da CBF e pode estrear pelo Corinthians na terça-feira
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados