- Por Levi Natan / Redação da Central do Timão
Na tarde deste sábado (09), o Corinthians entrou em campo novamente, desta vez, para enfrentar o Sport, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro e que aconteceu na Arena Pernambuco. No duelo em questão, o Timão saiu derrotado por 1×0, com gol de Paulinho Moccelin.
Após a partida, o técnico Sylvinho concedeu entrevista coletiva. Entre os assuntos abordados, o treinador foi perguntado sobre a escolha de Jô no lugar de Willian, cortado do jogo por um desconforto. O comandante, por sua vez, explicou a opção.
“Jô é um dos titulares deste time, um deles, estamos formando um grupo. Alguns jovens estão ganhando espaço, depois esperam, vão maturando. Jô o contrário, faz parte desta construção, um dos nossos artilheiros, uma referência. Teve um pequeno desconforto no joelho depois do jogo contra o Palmeiras, foi voltando pouco a pouco. Róger já jogou por fora, e teve boas performances“, disse.
“Hoje não foi um bom jogo e a performance não foi boa de todos. Não credito a má performance ao Jô jogar por dentro ou ao Róger pela esquerda. Tivemos uma versão dele assim, com o Róger fazendo o segundo gol contra o Palmeiras, tendo o Jô como a referência de 9. Hoje não fomos bem”, completou.
Veja mais:
Sócia alega ter sido agredida e cobra R$ 22 mil de indenização do Corinthians na Justiça; entenda
Com desfalque de Willian, Jô volta à titularidade após três partidas entre os suplentes do Corinthians
Sem criação, Corinthians perde para o Sport fora de casa no Campeonato Brasileiro