Na noite deste domingo (30), em jogo que teve início às 18h30 (Brasília) e foi válido pela segunda rodada do Paulistão, o Corinthians venceu o Santo André, no estádio Bruno José Daniel, por 1×0, com gol de pênalti de Fábio Santos.
Apesar do Alvinegro ter conquistado a primeira vitória do ano, a atuação do time não agradou uma grande parte da torcida. Em entrevista coletiva, o técnico Sylvinho fez uma análise do duelo e afirmou que a equipe foi ofensiva.
“O time é muito ofensivo, por isso que é bom as réplicas e tréplicas. Quando nós jogamos com o GP (Gabriel Pereira) de meia e Gustavo (Mosquito) aberto, o time é muito ofensivo. O primeiro tempo foram 60% de posse de bola, boas chances de gol e boas chances de liquidar o jogo, você tem o segundo gol, talvez o terceiro. Nós temos 60% de posse, boa troca de passes, e ao contrário, boa parte do primeiro tempo nosso adversário jogou em linhas baixas, nós comandamos e tivemos 60% de posse de bola dentro do campo adversário, o time é muito ofensivo”, disse Sylvinho.
“Evidentemente, quando você não faz gol, não define o jogo, no caso a segunda, você tem maiores dificuldades no segundo tempo, o adversário não tem o que perder mais, o adversário joga. Enquanto você não define o jogo, ele está ali, e foi o que ocorreu, mas discordo absolutamente, o time foi ofensivo, isso mostra os números“, concluiu.
Veja mais:
Cássio e João Victor são desfalques de última hora para jogo entre Corinthians e Santo André
Polícia proíbe Gaviões da Fiel de utilizar itens em alusão à torcida organizada neste domingo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados